Gincana Popular

De Wiki Gincanas
Ir para: navegação, pesquisa

A Gincana Popular de São Jerônimo foi criada em 2011, por um grupo de amigos, integrantes da Equipe Piratas Organizadora de Gincanas, no intuito de oferecer uma gincana divertida, que pudesse explorar talentos não vistos na Gincana Cultural.

Na primeira edição, a gincana contou com duas equipes participantes, Cavera e Terror Show. A Terror Show se sagrou campeã nesta edição. Na segunda edição, participou uma nova equipe, a Tenebra, que conquistou seu título em sua estreia. Na terceira edição, a Terror Show, que já havia mudado, decidiu desistir da inscrição na gincana por motivos financeiros e pessoais. Mesmo com este fato, a gincana teve três equipes participantes: Cavera, Patchuka e Tenebra. A Patchuka, estreante na Gincana Popular, saiu campeã desta edição.

A partir da segunda edição, a gincana teve também a escolha da rainha. No ano de 2012, em desfile, foi coroada como rainha da II Gincana Popular de São Jerônimo, a representante Carolina Linck, da Equipe Cavera. Já no ano de 2013, em baile realizado pelas equipes, foi coroada como rainha da III Gincana Popular de São Jerônimo, a representante Scarllet Nunes, da Equipe Tenebra.

Edições e Resultados

Ano Organizadora Campeã Vice-campeão Terceiro Lugar Rainha
2011 Piratas Terror Show Cavera ----- -----
2012 Piratas Tenebra Terror Show Cavera Carolina Linck (Cavera)
2013 Piratas Patchuka Tenebra Cavera Scarllet Nunes (Tenebra)
2014 Coringa Patchuka Tenebra ----- Stefanie Nunes (Tenebra)